FANDOM

História Editar

O Tártaro é as profundezas mais escuras do submundo. É onde as almas do mal são enviadas para tortura eterna, e é onde Zeus aprisionou os Titãs. Na mitologia, Tártaro é uma parte de Gaia, perto das regiões do seu estômago, enquanto em outras variações dos mitos, Tártaro é também uma divindade primordial como Gaia. Ele fez amor com Gaia também, tendo Gaia dar à luz Typhon como resultado.

God of War: Chain of Olympus Editar

Em God of War: Chains of Olympus, Kratos foi derrotado por Charon o barqueiro, e posteriormente lançado nas prisões do Tártaro. Enquanto tentava sair das profundezas, Kratos se abriu caminho através de hordas de inimigos, cruzou a prisão do Tártaro e obteve a Manopla de Zeus, que o ajudou na sua fuga.

God of War III Editar

Para criar uma arma especial para o guerreiro espartano, Hefesto disse Kratos para recuperar a Pedra de Omphalos. A pedra, no entanto, foi dito para habitar no fundo dos poços do Tártaro, bem abaixo da forja de Hefesto. Nas cavernas, no caminho dele para as portas, Kratos testemunhou as almas libertadas do Submundo em busca de sua redenção que não está em lugar algum. Então Kratos chega às Portas de Tisifone, que ele primeiro precisa resolver o quebra-cabeça das portas que o levarão para os Poços do Tártaro. Ele então lutou seu caminho através de suas profundezas mais escuras, até finalmente vir cara a cara com Cronos, o poderoso Titã. Depois de uma batalha viciosa, Kratos matou Cronos e recuperou a Pedra cd Omphalos para levar a Hefesto e receber o Nemesis Whip.

Tártaro.jpg

Tártaro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória