FANDOM

Elas são as servas da Deusa do Amor, Afrodite.

God of War III Editar

Quando Kratos primeiro encontra Afrodite, ela é vista brincando com suas servas. Depois de uma breve conversa com Kratos, Afrodite os despacha, seduzindo Kratos para ter sexo com ela. Quando Kratos aceita, revela-se que as donzelas estão observando tudo de trás de um pilar, tocando-se na barriga, rosto e seios ao fazer comentários (algumas vezes invejosos) sobre Kratos e Afrodite, após o que elas começam a beijar e ter sexo elas mesmas no chão. As donzelas de Afrodite parecem topless e totalmente sem censura no jogo, bem como a própria Afrodite que também aparece topless em sua câmara quando você joga um minigame de sexo com ela. Se Kratos retornar à câmara do Portão de Hiperion, as duas servas são vistas novamente na cama de Afrodite inclinada para ela, mas vai embora novamente rindo.

Aparência Editar

Sendo as donzelas da Deusa do Amor e da Beleza, ambas são mulheres muito bonitas.

Uma delas é mais alta, com longos cabelos loiros e pele clara. Seus seios são muito pequenos e quase podem ser cobertos pelo topo de seu vestido da noite. A outra é mais baixa com pele escura, cor de café, e curto (queixo-comprimento), cabelos castanhos. Ela também tem seios muito maiores (até mesmo maiores do que Afrodite) sendo tão grande que eles derramam fora de sua parte superior. Até mesmo suas aréolas são grandes.

Ambas as mulheres usam vestidos da noite semelhantes a Afrodite, embora sejam apenas folhas brancas que cobrem suas nádegas e área púbica. Os "tops" do vestido fazem pouco para cobrir seus seios, mais uma vez semelhantes à sua amante.

Curiosidades Editar

  • Elas tem relações com apenas duas pessoas: Afrodite e Leon.
  • Assim como Afrodite elas sobrevivem depois da queda de Gaia no Olimpo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória