FANDOM

Apherite ou também conhecida como a Princesa de Poseidon é um personagem menor e aliado involuntário de Kratos em God of War III. Ela é uma amante, bem como um escravo de Poseidon, sendo acorrentado em seus aposentos pessoais.

Aparência Editar

A princesa de Poseidon é uma mulher jovem, semi-nua. Seus seios são expostos por sua roupa. Ela usa uma tiara nos cabelos e está sempre descalça.

História Editar

Kratos encontra a princesa na câmara de Poseidon, onde está gritando por a ajuda. Como Kratos faz o seu caminho para ela, ela declara que não quer ajuda dele, provavelmente temendo a reputação brutal do espartano. Independentemente disso, Kratos corta suas correntes e leva-a pelos corredores, até mesmo salvá-la de cair em um poço de picos, apenas para usá-la para segurar uma manivela que mantém duas portas abertas. Depois que Kratos atravessa as portas, ela é esmagada pelo peso da manivela. Kratos pode retornar para observar seus restos, como seus pés e uma piscina de seu próprio sangue no eixo da manivela.

Carta de Poseidon Editar

Uma carta de Poseidon é encontrada nas câmaras de sua princesa. A carta diz:

Querida amada, peço perdão por fazer de você o assunto da minha raiva. Não foi você que me irritou, mas meu irmão e sua recusa em aproveitar o grande poder que ele esconde dentro do labirinto. Uma tempestade está se formando e Zeus não oferece ao porto nenhum porto. Apenas os confortos encontrados em seus braços me dão descanso.

-Seu Senhor, Poseidon

A carta apresenta traços de uma relação abusiva. Ao invés de assumir a responsabilidade pelo que ele fez, Poseidon culpa sua raiva e maus tratos sobre ela em Zeus. A pobre princesa é tratada como um objeto para desencadear a ira.

Também no FANDOM

Wiki aleatória