FANDOM

Ao longo da série God of War, excluindo God of War: Betrayal, Kratos encontra várias mulheres nuas ou topless em vários locais. Ao se aproximar dessas mulheres, ele pode se envolver em sexo fora da tela, executando um minigame. Fazê-lo corretamente irá liberar Red Orbs, e resultar em mulheres elogiando as habilidades de Kratos. A mulher mais conhecida que Kratos tem relações sexuais é Afrodite, a Deusa do amor. Fazer o minigame ou não é opção do jogador.

Em God of War Editar

Ascension Editar

"É esse Kratos? Os Deuses nos recompensaram! Glória a Eros, ele nos deu um campeão. Vamos campeão. Me mostre a sua força."

-Illusão de mulheres lançadas por Tisiphone Editar
000.png

Há uma cena de sedução vista em God of War: Ascension onde um grupo de mulheres tenta seduzir a Kratos, mas elas são superadas por Tisifone, disfarçada como uma mulher mortal. O Espartano a segue, mas percebe o anel de Lysandra e assim a empurra para longe; O ambiente muda e Tisifone se prepara para lutar, no entanto, antes que a briga possa começar Megera afirma que Kratos é dela e o ataca. Esta é a primeira vez na série que Kratos não tem um ato sexual com qualquer mulher presente no jogo. Editar

Chains of Olympus Editar

"Há alguma coisa que possamos fazer para te retribuir?"

- Kratos encontra duas gêmeas. Editar
0002.png

Em God of War: Chains of Olympus, Kratos encontra gêmeas em uma câmara lateral da Fortaleza de Ática, depois de ter derrotado o Rei Persa.

As gêmeas aparentemente tinham sido ameaçadas e forçadas a permanecer na sala. Durante o ato sexual, uma vela pode ser vista movendo-se, reagindo às ações de Kratos e das gêmeas.

God of War Editar

"Volte!"

- As mulheres, Zora e Lora. Editar
Arquivo:Zora e Lora.png

Em God of War, duas mulheres são vistas na câmara de Kratos no barco. Kratos deve subir no topo da cama, a fim de causar o minigame caso contrário ele iria rejeitar seus avanços. Durante o ato sexual, um vaso pode ser visto reagindo ao balanço do barco e, eventualmente, quebrando no chão quando Kratos completa o minigame. Mais tarde, na sequência de abertura de God of War II, as gêmeas aparecem aos pés de Kratos, perto de seu Trono de Guerra atuando como suas consortes.

O diálogo entre Kratos e as mulheres pode ser ouvido, com eles acenando Kratos para permanecer, e ele se preocupando com suas tentações de fora. No romance, seu papel é ligeiramente estendido. Elas são reveladas como gêmeas, chamadas Zora e Lora, e são filhas de Afrodite, deusa do amor e da beleza.

No God of War Collection, completar o minigame de sexo com elas desbloqueia o troféu de bronze "Rockin' the Boat".

Ghost of Sparta Editar

"Senhor Kratos, venha brincar conosco."

-Duas mulheres na entrada. Editar
0003.png

Depois Kratos mata Erinys ele entra em sua cidade natal de Esparta. Lá em sua maneira a seu repouso velho vem através do bordel, onde é convidado para dentro por duas mulheres. Kratos pega elas pelo ombro, vai pra dentro, joga elas em uma cama e tem sexo com elas. Em breve outras mulheres se animam e mais duas se juntam à ação, seguidas por outras quatro que vêm em pares para um total de oito. Durante a atividade sexual, a cama que Kratos e as mulheres estão começando a tremer, ligeiramente no início, mas como a atividade alcança seu pico, a cama tremia violentamente. Se Kratos completar com sucesso o jogo ele é recompensado com Red Orbs. Se ele tiver sexo com elas três vezes, ele adquirirá a Posse Divina, a Ambrosia de Afrodite.

God of War II Editar

"Louve os Deuses."

-As duas mulheres. Editar
Arquivo:Mulheres na Casa de Banho.png

Em God of War II, Kratos encontra duas mulheres topless atrás de uma parede quebrável na Casa de banho de Rhodes, logo após seu primeiro encontro com o Colosso de Rodes. Durante o ato sexual, é vista uma estátua de um menino mijando (uma referência ao Manneken Pis belga). No guia de God of War II, seus nomes são revelados a ser Perséfone e Leda.

God of War III Editar

"Agora, eu te pergunto novamente, Kratos, você vai ficar?"

-Afrodite Editar
Afrodite e Kratos.png

Durante suas viagens através dos Jardins Superiores, Kratos encontra Afrodite em suas câmaras fazendo sexo com suas servas. Ele tem uma breve conversa com ela, onde lamenta o triste estado das pontes lá fora, pois impede que qualquer homem a visite.

Ela afirma que Dédalo está muito ocupado no projeto de Zeus para consertá-las, e que apenas seu marido "sem valor", Hefesto sabe como operá-las, enquanto rola ao redor de sua cama provocativamente. Ela pede a Kratos para ficar com ela. Kratos seria dada uma escolha por Afrodite se ela poderia ter sexo com ele, depende do jogador se ele \ ela iria iniciar o mini-jogo. Se o jogador escolher "Sim", o mini-jogo começaria, enquanto as donzelas de Afrodite os observam de perto e, finalmente, ficam tão excitados que começam a fazer amor também. Após o mini-jogo, Afrodite recompensa Kratos com Red Orbs.

God of War: Chains of The Gods Editar

Em God of War: Chains of The Gods, Leon tem relações com várias mulheres entre elas estão: Afrodite, Perséfone, Zora e Lora, Tisifone, Servas de Afrodite, Héstia e muitas outras mulheres.

Curiosidades Editar

  • Em Ghost of Sparta, uma das mulheres fez uma referência ao site Spartans Stand Tall, dizendo: "Espartans realmente ficam altos!"
  • Ghost of Sparta tem a maior quantidade de mulheres com quem Kratos tem relações sexuais, um total de oito mulheres. God of War III tem a menor quantidade, só ter relações sexuais com Afrodite, enquanto todos os outros jogos que ele tem sexo com dois.
  • O Ghost of Sparta o mini jogo de sexo dá a maior quantidade de orbs vermelhos
  • Ascension e Betrayal são até agora os únicos jogos da série a não ter um minigame de sexo.
  • Na versão japonesa, as mulheres não estão nus como elas usavam roupas íntimas devido à censura.
  • Na Fanfic God of War: Chains of The Gods, Leon, o protagonista, tem relações com várias mulheres, tanto mortais quanto deusas, entre elas estão: Afrodite, Perséfone, Zora e Lora, Tisifone, Servas de Afrodite, Héstia, Leda e Perséfone (Mulheres da Casa de Banho de Rhodes), entre outras.

Também no FANDOM

Wiki aleatória