FANDOM

"A esperança do Olimpo sou eu Leon! Filho da Deusa Hebe e do guerreiro lendário Aquiles!"

História Editar

Leon é filho de Hebe (Deusa da Juventude) e Aquiles (Um dos melhores guerreiros que já existiu), Leon desde pequeno foi treinado para ser um Guerreiro do Olimpo, seu pai foi morto em batalha quando Leon ainda nem tinha nascido, mesmo seu pai estando morto, Leon tinha sua mãe Hebe, que lhe ensinou a lutar.

Com apenas 16 anos Leon já era o líder de um dos exércitos do Olimpo, assim sendo considerado o melhor guerreiro do Olimpo.

Com 21 anos Leon foi aprisionado na prisão dos condenados por ter quebrado a jura com Ares.

Se tornando um Verdadeiro Guerreiro Editar

Com 22 anos Leon é encontrado por Kratos enquanto estava tendo uma luta com Hecatonquiro, quando Kratos encontra Kratos ele diz: Glória ao Olimpo! Estou Livre!, nesse exato momento Hecatonquiro encontra eles, por esse motivo Leon tenta se soltar da correntes que estavam o segurando, mas Hecatonquiro quebra o teto da prisão e tenta acerta-lo , mas Leon desvia, na segundo tentativa de Hecatonquiro, Leon diz: Deuses, deem-me força., assim Hecatonquiro faz o ataque, mas Leon acaba teletransportando para o alto do Monte Olimpo, onde ele tem a opção de escolher entre 4 Deuses (Ares, Hades, Zeus e Poseidon) para fazer uma jura, Leon escolhe Hades já que ele quebrou a jura com Ares e não estava interessado em fazer uma jura com Zeus ou Poseidon.

Após um ano de jura com Hades, Leon conhece Atena e Perséfone, que por ser o guerreiro mais forte do Olimpo, estavam interessadas em saber sobre ele.

Leon e Perséfone Editar

Leon conheceu Perséfone depois que iniciou uma jura com Hades, já que Perséfone sempre o admirava por ser o melhor guerreiro do Olimpo. Assim como Hades, Perséfone também deu algumas tarefas para Leon.

Se tonando o Deus da Guerra Editar

Leon foi escolhido por Apolo para ser o novo Deus da Guerra já que ele era o melhor guerreiro do Olimpo.

God of War: Chains of The Gods Editar

Após 1 ano sendo o Deus da Guerra, Leon vai atrás do que acabou com o Caos que rodeava o mundo.

Novo Deus da Guerra Editar

Leon após a morte de Kratos recebe um convite feito por Apolo para se tornar o Deus da Guerra, Leon aceita esse convite. Como Deus da Guerra Leon recebeu: As Lâminas do Caos, duas servas: Zora e Lora, trono de Deus da Guerra e muitas outras coisas.

Editar

Leon e Hades Editar

Leon manteve uma jura com Hades por muitos anos, Hades pedia para Leon fazer algumas tarefas em troca de algum poder ou item.

Após ter vencido diversas batalhas, Hades ficou impressionado pelas habilidades de Leon, afirmando que Leon tinha o potencial dos Deuses do Olimpo.

Logo após a morte de Hades, Leon ficou sem nenhuma tarefa e sua jura com Hades acabou, já que estava morto.

Leon e Afrodite Editar

Como Deus da Guerra Leon conheceu Afrodite no Monte Olimpo, mas já havia se encontrado com ela antes, onde ela o ajudava nas suas batalhas, já que ele sempre foi o melhor guerreiro do Olimpo.

Depois de alguns anos observando Leon, Afrodite se apaixona completamente por ele, assim declarando isso quando se encontraram no Monte Olimpo.

Leon e Perséfone Editar

Leon conheceu Perséfone desde que fez uma jura com Hades, após Perséfone reviver graças ao Apolo, ela ainda continuava com o seu plano de derrubar os pilares que seguravam o mundo, mesmo assim Leon ainda fazia as tarefas de Perséfone, já que ela tinha dado apenas 2 tarefas, ele decide aceitar todas as tarefas de Perséfone, que acaba se apaixonando por ele, mas não demonstrou isso, pois estava preocupada com seu plano. Em um certo dia, Leon foi até Perséfone, pois descobriu o seu plano e sabia que ela tinha uma vida nada agradável, Leon pediu uma tarefa que melhoraria por completo a vida de Perséfone e essa tarefa era de aprisionar Hades no Tártaro, pois com isso Hades ainda seria o Deus do Submundo, assim não traria problema ao Olimpo caso morresse, Perséfone aceitou dar esta tarefa para que Leon a fizesse, mas Perséfone pediu que ele matasse Hades, e assim aprisionaria a alma dele no Tártaro e se tornaria a Deusa do Submundo. Leon aceitou e cumpriu a tarefa de matar Hades, como recompensa Perséfone deu alguns poderes e habilidades para Leon, tais como: Agilidade sobre-humana e Regeneração, deu as Garras de Hades para Leon e fez uma proposta de ser a amante dele, Leon aceitou essa proposta já que Perséfone não poderia se casar com ele e essa seria a única forma de deixar a vida dela melhor, a vida que uma deusa merece.

God of War Ascension Online Editar

Leon foi inspirado no Jogador Online de God of War Ascension.

Poderes e Habilidades Editar

  • Força sobre-humana - Leon possui uma força extraordinária, além de seus músculos serem bem desenvolvidos.
  • Resistência sobre-humana - Leon possui uma grande resistência a danos.
  • Velocidade sobre-humana - Leon possui uma grande velocidade, não é algo tão espetacular, mas a rapidez de Leon é maior de que vários seres.
  • Juventude Eterna - Leon herdou de sua mãe a juventude eterna.
  • Imortalidade - Leon depois de fazer uma jura com Hades, acaba descobrindo que tem a capacidade de utilizar a imortalidade, já que seu pai era imortal e sua mãe é imortal e possui juventude eterna.
  • Agilidade sobre-humana - Após Perséfone passar alguns poderes para Leon, ele se tornou mais ágil, sendo capaz de desviar de qualquer ataque com facilidade.
  • Regeneração - Leon consegue a habilidade de regeneração logo após de Perséfone passar alguns poderes para ele, Leon com a regeneração foi capaz de se curar de vários tipos de ataques.

Curiosidades Editar

  • Leon na verdade é um personagem criado na Fanfic de God of War: Chains of The Gods.
  • Leon é o padrão do Personagem Online do modo God of War: Ascension Online.
  • O nome de Leon tem como significado Leão.
  • Leon se torna o Deus da Guerra após a morte de Kratos em God of War III.
  • Leon quando recebe o título de Deus da Guerra, consegue duas servas: Zora e Lora (Filhas de Afrodite) e também consegue as Lâminas do Caos usada por Kratos.
  • Leon teve relações com várias mulheres, entre elas estão: Zora e Lora, Afrodite, Servas de Afrodite Perséfone, Tisifone, Héstia, entre outras...
  • Afrodite (Deusa da Beleza e do Amor) realmente se apaixona por Leon.
  • Leon desde jovem foi considerado o melhor guerreiro do Olimpo, sendo admirado por alguns deuses como: Atena, Apolo, Zeus, Ártemis e Perséfone.
  • Várias mulheres se apaixonaram por Leon, entre elas estão: Afrodite, Perséfone, Héstia e Tisifone
  • Leon quando mais jovem, parecia ser mais velho por possuir músculos totalmente desenvolvidos.
God-of-war-ascension-hd

Leon com a Armadura de Ares.

Também no FANDOM

Wiki aleatória