FANDOM

"Não há poder maior do que as Irmãs do Destino. Se você nos desafia, você ... vai ... morrer!"

As Irmãs do Destino têm o poder de mudar o destino dos outros e os antagonistas

Sisters of Fate

God of War III Editar

Durante seu confronto final com Zeus, Kratos foi forçado a enfrentar todos os medos e males de seu passado. Ao fazê-lo, encontrou-se em uma poça de sangue, onde podia ouvir as vozes de suas vítimas. Entre as vozes, as Irmãs do Destino podiam ser ouvidas. Suas opiniões, das quais informaram Kratos durante suas batalhas anteriores, ecoaram em toda a piscina. "Você não pode mudar seu Destino, Mortal ...". Desde que Kratos habitasse mais a piscina, As Irmãs foram ouvidas novamente; "Sua alma nunca encontrará paz para o que você se tornou.

Poder e Habilidades Editar

Como primordiais, as Irmãs do Destino possuíam poder absoluto na série God of War, incluindo:

Força sobre-humana - As Irmãs do Destino eram muito mais fortes do que qualquer mortal normal, em parte devido ao fato de que mesmo Lahkesis (o menor do trio) era um pouco mais alto que um ser humano regular. Feats desta força é Atropos jogando Kratos em torno de como um boneco de pano e mantê-lo no lugar para Lahkesis para esfaqueá-lo. Se Clotho, devido à sua enorme apreensão, bateu os punhos no chão, que abalou o chão.

Durabilidade sobre-humana - As Irmãs foram capazes de suportar imensos ataques poderosos, bem como seus próprios ataques refletidos.

Agilidade sobre-humana - tanto Lakhesis e Atropos tinha sido provado ser ágil além do pico humano. Eles foram capazes de fugir Kratos com grande facilidade. Só Clotho parecia não ter essa habilidade enquanto estava imóvel.

Voo - Somente Clotho não tinha a habilidade de voar. Lahkesis tem asas crescendo em suas costas, usá-lo para pairar acima do solo ou voar. Atropos não tinha asas, mas conseguia voar.

Magia - Lahkesis foi capaz de disparar verde parafuso da ponta de sua equipe. Ela também foi capaz de chamar pilares da mesma energia para atacar seus inimigos. Ela era capaz de segurar Atropos em seu corpo. Atropos foi capaz de disparar parafusos mágicos de suas garras. Ela também foi capaz de criar raio de energia verde mágico que é capaz de danificar e danificar armas piedosas como a Lâmina dos Deuses. Clotho não mostrou nenhuma habilidade mágica.

Onisciência - Sendo o Destino, eles tinham a habilidade de ver o passado, o presente eo futuro de cada criatura: mortal, besta, Deus, Titã e até mesmo companheiro Primordial. Eles sabiam qual ação um teria que tomar e tomará para atingir determinados objetivos, bem como o resultado de suas ações seria.

Manipulação da causalidade - Como os destinos, eles têm a capacidade de manipular a vida de uma pessoa. Se eles decidiram que era hora de morrer, eles tinham a capacidade de cortar o fio do destino e terminá-lo. Cortar esses fios era tarefa de Atropos.

Manipulação de probabilidade - Como os Destinos, eles mantêm a capacidade de manipular o resultado de batalhas. De acordo com Lahkesis, foi ela quem decidiu que os olímpicos seriam os melhores titãs na Primeira Titanomáquica, foi ela quem permitiu que Kratos matasse Ares e foi ela quem permitiu que ele sobrevivesse aos muitos perigos da Ilha da Criação. Para aqueles que eles favorecem, eles podem mudar as chances em seu favor, e fez o seu destino mais brilhante.

Curiosidades Editar

A cor que parece representar as Irmãs do Destino é verde.

As Irmãs do Destino são semelhantes às Fúrias, visto que ambas são leais aos Deuses que Kratos trai (Ares e Zeus), e podem ser combatidas em diferentes lugares e tempos diferentes.

Também cada fúria se assemelha a uma irmã do destino. Alecto se assemelha a Lahkesis (ambos são os líderes de cada trio de irmãs e ambos queriam ajudar Kratos em algum momento), Tisifone se assemelha Atropos (o mais cruel) e Megera se assemelha Clotho (o mais feio e ter artrópode membros).

Clotho é a maior das irmãs, apesar de ser a mais nova.

Os projetos das irmãs refletem seus deveres na mitologia: Clotho se assemelha a um bicho inchado e tece os fios da vida; Lahkesis "embeleza" os fios e se assemelha a uma sacerdotisa (sendo também o destino mais envolvido na comunicação com o mundo exterior); E Atropos, que corta os fios, tem garras maciças em seus dedos.

No romance God of War 2, o autor descreve Atropos como quem determina o comprimento dos fios e Lahkesis como quem corta os fios. Clotho, entretanto, ainda tem o mesmo dever.

É curioso como Kratos, que veio a possuir o poder do tempo, não usá-lo para outros fins. Mais notavelmente, ele poderia ter usado para salvar sua família, mas em vez disso, ele simplesmente usa-lo para se vingar de Zeus.

É possível que se Kratos viajasse para salvar sua família de si mesmo, negaria todos os eventos de God of War, incluindo a morte de Ares. Ele seria assim capturado em um laço de tempo em que ele impediu a morte de Ares e, assim, ainda estava jurando fidelidade a ele, e todos os eventos que se seguiram também ocorreriam, inclusive ele voltando.

Entretanto, além disso, a característica definidora de Kratos é sua raiva e raiva. Seu desejo de vingança substitui toda lógica e razão, e isso poderia explicar por que seu plano era míope.

Também no FANDOM

Wiki aleatória