FANDOM

História Editar

Hebe.jpeg
Deusa da Imortalidade e da Juventude Eterna, Hebe era filha dos deuses Zeus e Hera, tendo herdado de sua mãe o presídio dos casamentos e por isso reverenciada pelas noivas jovens. Dedicada aos trabalhos domésticos, ela era incumbida de servir a ambrosia aos deuses que moravam no Olimpo e manter as taças cheias de nectar quando estas esvaziavam. 

Durante um banquete, enquanto circulava entre os deuses carregando sua bandeja de taças, Hebe desequilibrou e acidentalmente derramou a bebida sobre os deuses. Por esse descuido Hebe foi removida de suas incumbências dando lugar ao belo Ganimedes que tornou-se o garçom dos deuses. Hebe continuou no Olimpo, mas com outras tarefas.

Quando Hebe viu um guerreiro batalhando perto do Olimpo, este guerreiro era Aquiles e Hebe foi ajuda-lo na luta, já que ela possui poder de cura, após isso Hebe voltou para onde estava antes. Algumas semanas depois ela encontrou Aquiles novamente, nesse momento Hebe disse que era apaixonada por ele, após 2 anos Hebe e Aquiles se casaram.

Hebe ficou grávida de Aquiles, que depois de 6 meses morreu em batalha.

Leon, o filho de Hebe e Aquiles nasceu quando Hebe tinha 24 anos, se Aquiles tivesse vivo estaria com 23 anos

God of War: Chains of The Gods Editar

Poderes e Habilidades Editar

  • Imortalidade - Hebe sendo a deusa da juventude, é imortal.
  • Poder de Cura - Hebe além da Imortalidade, também possui o poder de cura, tanto para curar a si mesma e poder curar outros seres.
  • Juventude Eterna - Hebe é jovem pela eternidade.
  • Beleza Eterna - Hebe é uma mulher linda, sendo imortal e tendo juventude eterna, acaba tendo a beleza eterna.

Também no FANDOM

Wiki aleatória