FANDOM

"Bem-vindo, Espartano! Entre! Fique à vontade. Desta vez, você não vai sair."

Hades era o deus grego do Submundo. Ele é superado em eminência apenas por seus irmãos, Zeus e Poseidon. Ele é o filho mais velho dos Titãs Cronos e Réia. Ele também é um grande antagonista em God of War III.

História Editar

Hades
Hades era o antigo deus grego do Submundo e o irmão de Zeus, mas seu nome era compartilhado com a morada dos mortos. Na mitologia grega, Hades foi o primeiro filho e quarto filho de Cronos e Réia. De acordo com o mito, ele, juntamente com seus irmãos mais novos, Zeus e Poseidon derrotaram os Titãs na batalha e assumiram o governo do cosmos; Governando o Submundo, Céu e Mar, respectivamente; A terra sólida, a longa província de Gaia, estava disponível para os três concorrentemente.

Como o governante do Submundo e tudo o que reside dentro dele, Hades é tanto o mais velho de seus irmãos eo segundo mais poderoso Deus olímpico na história ao lado de seus irmãos Poseidon e Zeus que são ambos iguais (se não mais forte) em termos de poder global .

Poderes e Habilidades Editar

Sendo o segundo mais poderoso dos Deuses, Hades é naturalmente uma força a ser contada por qualquer ser que é tolo o suficiente para irritá-lo.

Somente a sua vontade é a autoridade absoluta tanto no âmbito sombrio como em todas as outras áreas que estão sob seu controle; Nada acontece no reino sem o seu conhecimento dele.

  • Manipulação da Corrente - Hades poderia manipular as Garras do Hades com alta precisão e proficiência. Ele poderia teletransportar as garras, atacando as pessoas em longas distâncias e em alta velocidade, bem como cobrir áreas inteiras com suas correntes.
  • Manipulação da Força de Morte - Hades podia matar ou manipular as forças da morte para sua vontade e como era o Deus do Submundo, ele tinha autoridade secundária e representante da morte; A principal autoridade e representante da morte foi Thanatos, Deus da Morte, que foi morto por Kratos por matar o irmão de Espartano Deimos. Não se sabe se Kratos agora representava a morte, mas todas as forças de morte que o espartano tinha foram recuperadas pelo Hades, o Deus do Submundo.
  • Imortalidade - Como todos os deuses, Hades era imortal, e não poderia ser morto por meios mortais.
  • Invisibilidade - Apesar de não usá-lo na batalha, ele possivelmente usou quando Kratos entrou em seu palácio, onde ele não foi capaz de ser visto no escuro e caminha bem como apposed cair do teto durante a batalha.
  • Invulnerabilidade - Hades era invencível a certas formas de ataques, todas as armas mortais, e capaz de tomar quantidades significativas de força. Kratos só conseguiu derrotá-lo rasgando sua própria alma fora de seu corpo, enquanto Kratos tinha que destruir os pedaços de carne que ele rasgou de Hades duas vezes, para que o governante do Submundo continuasse se recuperando.
  • Necromancia - Como o governante do Mundo Inferior, Hades tem controle absoluto sobre as almas dos mortos e seu mundo, na medida em que ele foi capaz de presenteá-los a mortais dignos, Hades também pode roubar almas de mortals ou seres mágicos de longe . O melhor exemplo disso é visto quando Hades roubou a alma de Atlas e a absorveu. Enquanto Kratos atravessou os perigos do Templo de Pandora, Hades deu-lhe com as almas do Submundo para ajudá-lo em sua jornada. Essas almas são muito mais fortes se forem convocadas das profundezas mais profundas do Tártaro. Essas almas podem matar os inimigos de Kratos cruelmente, ou enfraquecê-los o suficiente para que ele possa acabar com eles.
  • Atribuição de Poder - Os seguidores de Hades recebem uma fração dos poderes do Senhor Hades e se tornam Guerreiros que literalmente lutam com o Espírito. Eles são capazes de usar suas habilidades para roubar força de vida de outros e emitir ataques elementais perigosos que visam a Alma de outro inimigo. Seguidores de Hades também pode usar teletransporte para surpreender seus inimigos e também pode usar stealth para se tornar invisível ou se tornar espíritos para se proteger temporariamente. Eles são capazes de convocar algumas mãos do Hades para ajudá-los na batalha. Devido a Hades conceder estes poderes que devem ser capazes de replicá-los (alguns dos quais eles fizeram) em menor escala.
  • Pyrokinesis - Ee era capaz de lançar bolas de fogo maciças, indicando sua habilidade de Pyrokinesis. Da mesma forma, quando realmente ferido por Kratos durante sua batalha, seu reino iria inflamar com um inferno em chamas.
  • Regeneração - Hades possuía grandes poderes regenerativos, como quando Kratos rasgou um pedaço de sua carne, ele poderia curar-se simplesmente por colocar a carne de volta, ele também é capaz de se regenerar roubando a força vital dos outros.
  • Mudança de Formas - Hades também poderia mudar de forma, que ele demonstrou durante sua batalha com Kratos, como ele aumentou o seu tamanho durante a batalha, eventualmente crescer ao tamanho de um gigante. Isto também foi mostrado durante a Grande Guerra dos Deuses e Titãs.
  • Remoção de Alma - Hades, usando as Garras do Hades, poderia remover a alma de qualquer ser vivente: mortais, bestas, deuses e até mesmo Titãs.
  • Absorção de Almas / Empoderamento de Almas - Cada alma removida pode ser absorvida pelo usuário das Garras de Hades, concedendo certas habilidades ao usuário ou aumentar seu poder. Isso permitiu que Hades se tornasse mais poderoso, com cada alma tomada.
  • Materialização da alma - Hades foi capaz de convocar almas para atacar seus inimigos, lutando por ele. Esta habilidade foi ainda mais franco, quando ele usou as garras, como ele poderia usá-lo para convocar as almas de monstro poderoso, utilizando suas habilidades brevemente.
  • Agilidade super-humana - Apesar de sua aparência, Hades é bastante ágil, sendo capaz de escalar o Olimpo com suas Garras sozinho e ser capaz de backflip sobre Titãs que são extremamentes mais altos do que ele sem esforço.
  • Durabilidade Super-humana - Hades deve ter um nível similar de durabilidade que Ares possui, ele também se recuperou de um dos ataques de Atlas que foi um Terremoto e saiu sem lesões.
  • Resistência Sobrehumana - Hades não mostrou nenhum sinal de fadiga em sua batalha com Kratos ou durante as batalhas com os Titãs.
  • Força Sobrehumana - Como um Deus, Hades tem super força, sua força é incrível, capaz de dominar Titãs com facilidade, e combinar Kratos na batalha. Enquanto escalava o Monte Olimpo, Hades derrubou um Titã com um impulso. Enquanto lutavam Kratos, os ataques de Hades eram suficientes para criar ondas de choque.
  • Telekinesis - Hades possuía grande telekinesis, ele foi capaz de fazer a carne Kratos rasgou dele voltar para ele.
  • Teletransporte - Hades poderia se teletransportar do Olimpo, do Submundo e para o mundo mortal.
  • Umbrakinesis - Hades também foi capaz de manipular e controlar a sombra e a escuridão como ele demonstrou em sua luta com Kratos. Hades também podia respirar a energia escura de sua boca.

Também no FANDOM

Wiki aleatória