FANDOM



História Editar

Héstia.jpg
Filha de Cronos e Reia, era uma deusa admirada por muitos.

Cortejada por Poseidon e Apolo, jurou virgindade perante Zeus, e dele recebeu a honra de ser venerada em todos os lares, ser incluída em todos os sacrifícios e permanecer em paz, em seu palácio cercada do respeito de deuses e mortais.

Sua chama sagrada brilhava continuamente nos lares e templos. Todas as cidades possuíam o fogo de Héstia, colocado no palácio onde se reuniam as tribos. Esse fogo deveria ser conseguido direto do sol.

Após a morte dos Deuses do Olimpo, Héstia não se importou para a jura que tinha feito perante a Zeus e começou a ter relações com Leon (Deus da Guerra).

God of War: Chains of The Gods Editar

Héstia decidiu voltar ao Olimpo logo após a mortes dos Deuses de lá.

Héstia encontrou Apolo e Ártemis onde decidiram ser os novos Deuses mais importantes do Olimpo, assim como era com: Zeus, Poseidon, Hades e Ares, mas Apolo reviveu eles antes que isso fosse possível.

Curiosidades Editar

  • Héstia é a mais velha entre seus irmãos.
  • Héstia mesmo sendo mais velha, possui aparência de uma jovem mulher.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória