FANDOM

Cidade de Atenas.png

História Editar

Atenas é a capital da Grécia. Era a cidade da grande deusa Atena. Também conhecidos pela sua grande rivalidade entre Esparta, os atenienses foram os criadores da democracia, da arquitetura, da filosofia. Atenas é uma cidade criada em homenagem a Atena (Deusa da Sabedoria).

God of War Editar

Em God of War, Ares coloca o cerco à cidade (mais comumente conhecida como o Cerco de Atenas) principalmente por seu ódio pela própria Athena. Com isso, Kratos é solicitado pelos Deuses do Olimpo para salvar a cidade do Deus da Guerra. Durante sua busca, Kratos encontra diferentes atenienses.

Cidadões Atenienses Editar

Estes são os cidadãos da cidade grega de Atenas. Todos os cidadãos estão desarmados, e não afetam o resultado do jogo. Em God of War, durante o Cerco de Atenas, eles são vistos por toda a cidade, correndo em terror dos asseclas de Ares. Opcionalmente, Kratos pode matá-los para Green Orbs. Agarrando um cidadão vai fazer Kratos facada-los no peito repetidamente várias vezes, até morrer.

Curiosidades Editar

  • Um grito de Wilhelm pode ser ouvido quando Kratos mata o homem da ponte.
  • Os cidadãos e as mulheres atenienses, podem ser selecionados como uma "criatura" para lutar na Arena do Destino, em God of War II. Eles são extremamente fracos, e, quando selecionados, eles vão correr ao redor da arena, assim como eles fizeram em Atenas. Kratos pode matá-los da mesma maneira também.

Também no FANDOM

Wiki aleatória