FANDOM

"As Furias não estavam ligadas a ninguém. Pois elas buscavam vingança somente pelos que elas julgavam culpados."

As Fúrias (também conhecidas como Erinyes) são os principais antagonistas de God of War: Ascension, elas caçam Kratos por 'trair' Ares.

As Fúrias são uma raça independente; Nem Titã nem Deus, Mortal nem Sombra.

História Editar

Las furias.jpg

Da esquerda para a direita: Alecto, Megera e Tisifone.

Criadas a partir da loucura e raiva de uma guerra que foi travada entre os Primordiais (criadores eternos do mundo e do universo), as Fúrias foram encarregadas de punir os ímpios e traiçoeiros. Todas as três irmãs apresentam diferentes aparências e diferentes técnicas de movimento. Alecto pode transformar-se em um monstro marinho colossal, Tisifone pode convocar uma fênix chamada Daimon para atacar em seu nome e Megera pode liberar um enxame de parasitas de uma erupção de aparência doente em seu peito que enterrar na pele de seus inimigos, Lutando por ela. O primeiro desses traidores foi o Hecatonquiros, Aegaeon. Quando os cem gigantes armados prometeram juramento de sangue a Zeus apenas para traí-lo, as Fúrias foram rápidas em agir. Eles perseguiram Aegaeon e ao capturar o gigante, o torturaram à loucura. Elas acreditavam que a morte era muito amável para qualquer traidor de sangue, então elas decidiram usá-lo como um exemplo para todos os traidores. Eles petrificaram seu corpo e torcido e redesenhado em uma prisão onde todos os traidores permaneceriam para sempre.

God of War: Chains of The Gods Editar

As Fúrias são revividas para manter a jura de um Deus. Para se vingar de Leon, por ter quebrado a jura com Ares, as fúrias foram atrás dele, mas Tisifone por ser apaixonada por ele decidiu ajuda-lo lutando contra suas próprias irmãs.

Poderes e Habilidades Editar

  • Imortalidade - As Fúrias são mais antigas do que a própria Terra.
  • Força Super-humana - As Fúrias podem dominar e levantar um homem crescido alto fora do chão, sem qualquer esforço. Eles golpeiam com força considerável, o suficiente para esmagar um chão de pedra.
  • Agilidade Super-humana e Velocidade - A agilidade e a velocidade das Fúrias variam. Megera é a mais ágil de três, como Aranha possui grande velocidade e movimentos.
  • Durabilidade sobre-humana - Seus corpos são mais fortes do que os humanos. Eles têm uma alta tolerância para a dor física.
  • Resistência Super-humana - As Fúrias têm resistência incrível, capazes de caçar e torturar aqueles que foram considerados culpados, sem descanso.
  • Mudança de Forma - As Fúrias podem usar sua magia para assumir a forma de outra pessoa. Alecto pode se transformar em um monstro gigante do tipo Kraken.
  • Fator de cura - As fúrias podem curar rapidamente de lesões que matariam um mortal, como o estômago sendo cortado em aberto. Este poder é limitado, uma vez que não pode regenerar um membro perdido ou curar ferimentos fatais.
  • Rastreamento de Parede - Megera é mostrado para se agarrar a paredes como uma aranha.
  • Vôo - As Furias podem desafiar a gravidade e voar através do ar com grande velocidade.
  • Secreção do Parasita - Megera é capaz de secretar parasitas de seus poros para atacar seus inimigos.
  • Mutação - Com seus parasitas, Megaera pode mutar qualquer criatura em monstros hediondos para fazer seu lance. O exemplo principal é a mutação de Aegaeon.
  • Black goo criação - Alecto é capaz de capturar suas vítimas em um goo escuro, que é quase inescapável. Kratos só pode escapar com o uso de Pedra Juramento de Orkos.
  • Daimon Invocação - Tisifone é capaz de convocar uma criatura feita de magia negra, Daimon.
  • Ilusões - As 3 irmãs são capazes de criar ilusões que só podem ser quebradas com os Olhos da Verdade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória