FANDOM



História Editar

Aquiles

Quando Aquiles nasceu, sua mãe, Tétis, tentou torná-lo imortal mergulhando-o no rio Styx. Ao mergulhá-lo dentro do rio, ela o segurou por um calcanhar, que permaneceu intocado pelas águas; Isso fez todo o corpo de Aquiles quase indestrutível, exceto por seu calcanhar, que era seu único ponto fraco. Aquiles se tornou um aluno do centauro Quíron em uma idade jovem.

Quando Aquiles estava em uma batalha perto do Olimpo, recebeu a ajuda de Hebe (Deusa da Juventude), após isso Aquiles continuou a batalhar. Algumas semanas depois ele encontrou Hebe novamente, nesse momento Hebe disse que era apaixonada por ele, após alguns anos Hebe e Aquiles se casaram.

Após alguns meses Aquiles lutou heroicamente contra os troianos. Ele era um forte trunfo para os gregos. Aquiles foi eventualmente morto por um dos troianos, que atirou em seu calcanhar com uma flecha envenenada por trás

O filho de Hebe e Áquiles, Leon nasceu quando Hebe tinha 24 anos, se Aquiles tivesse vivo estaria com 23 anos.

Poderes e Habilidades Editar

  • Imortalidade -  Aquiles possui habilidade de Imortalidade.
  • Resitência sobre-humana - Aquiles possui uma grande resitência a danos.
  • Força sobre-humana - Aquiles é muito mais fortes do que outros seres.

Curiosidades Editar

  • Aquiles foi considerado um dos melhores guerreiros que já existiu.
  • Aquiles se tornou uma lenda, pelos seus feitos incríveis.
  • Aquiles conheceu Hebe quando tinha 21 anos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória