FANDOM

Afrodite é a deusa grega do amor e da beleza, e um dos muitos personagens de apoio da série God of War.

História Editar

Aphrodite07.jpg

Afrodite.

Na mitologia grega, Afrodite é a deusa do Amor, Beleza, Sedução, Prazer e Felicidade. Há mais de uma história sobre suas origens. De acordo com a teogonia de Hesíodo, ela nasceu quando Cronos cortou os genitais de Urano e os jogou no mar, e ela surgiu da espuma do mar. De acordo com a Ilíada de Homero, ela é filha de Zeus e Dione. Na história de God of War ela é filha de Urano. Por causa de sua beleza, outros deuses temiam que sua rivalidade sobre ela interrompesse a paz entre eles e levassem à guerra, então Zeus a casou com Hefesto, que, por sua feiura e deformidade, não era visto como uma ameaça. Afrodite tinha muitos amantes - tanto deuses e homens.

God of War Editar

Afrodite apareceu no primeiro jogo na cidade de Atenas, apresentando uma das tarefas que Kratos deve passar: matando Medusa decapitando-a, e usando seu olhar como uma arma. Uma vez que a tarefa está completa Kratos deve então usar o olhar para transformar alguns minotauros em pedra. Ela então permite que Kratos passe e continue sua busca.

God of War III Editar

Afrodite foi vista na cama, com suas servas, mas quando ela vê Kratos, ela lhes diz para sair. Ela tenta seduzir Kratos, dizendo-lhe: "Mesmo que você não seja mais o Deus da Guerra, você ainda pode compartilhar minha cama." Mas Kratos não se divertia. Irritada, ela revela como ela anseia por um "homem de verdade" para conhecê-la, mas desde que Zeus se recusou a deixar o Dédalo preso terminar a ponte, ela não teve seu desejo concedido e ela expressou o quanto ela não gosta de Hefesto. É quando ela percebe que Kratos precisa dessas pontes fixas e diz-lhe que ela pode dar-lhe informações apenas se Kratos lhe agrada (ele deve ter relações sexuais com ela). Se o fizer, Kratos receberia Red Orbs. Apesar de ter relações sexuais com ela (Opção do Jogador), as donzelas dizem que Kratos tem "tal poder" e mais tarde elas começam a fazer amor, também. Afrodite queria que Kratos fizesse sexo com ela novamente, mas o impaciente Kratos recusou. Irritado, Afrodite diz Kratos para ir para Hefesto para ajudar em seu lugar.

Afrodite e suas servas escaparam do palácio quando o cadáver gigante de Gaia destruiu todo o Olimpo.

Poderes e Habilidades Editar

Imortalidade - Sendo uma deusa, Afrodite é imortal.

Beleza Eterna - Sendo Deusa da Beleza, Afrodite nunca envelhece, assim como muitos deuses e deusas.

Juventude Eterna - Assim como a beleza eterna, a juventude eterna ajuda Afrodite a manter-se jovem.

Curiosidades Editar

Afrodite teve suas primeiras filhas com 18 anos.

Afrodite realmente se apaixona por Leon, dizendo que ele era o homem que ela sempre quis, após se apaixonar por ele, Afrodite esquece todos os amantes que possuía, para ficar apenas com Leon.

Assim como Afrodite, suas filhas também são amantes de Leon.

Na Fanfic God of War: Chains of The Gods, é revelado que Afrodite não teve relações com Kratos, pois Kratos disse que a Afrodite não iria obriga-lo a fazer nada e ele forçou ela a dizer informações sobre as pontes fixas. Já no Game ter relações sexuais com Afrodite é opção do jogador.

Afrodite possui duas histórias diferentes, mas a história de que ela é a filha de Urano, é a original da saga God of War.

Afrodite.jpg

Afrodite.

Afrodite GOW 1.jpg

Afrodite em God of War I.

Também no FANDOM

Wiki aleatória